MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 04. Lista de Contratos de Sangue

Ir para baixo 
AutorMensagem
[MOD] Meliodas
Kage
Kage
[MOD] Meliodas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/07/2018
Idade : 24
Localização : Marte

04. Lista de Contratos de Sangue Empty
MensagemAssunto: 04. Lista de Contratos de Sangue   04. Lista de Contratos de Sangue Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 8:06 pm


[size=40]Kuchiyose no Jutsu



[/size]




[size=35]Contrato



[/size]
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.

Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.

Outras Informações

Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar. 

No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que têm uma afinidade natural com ele.

Os contratos de sangue não precisam ser comprados, para aprende-lo devera fazer um treino de 700 palavras de como conseguiu aquele contrato. Para que o ninja iniciante saiba sobre a kuchyose, para enfim poder treinar a mesma, é preciso que ouça de alguém, um Jounnin ou acima, depois disso este ninja poderá pesquisar por si mesmo sobre o animal em questão, e então postar o treino ( 700 palavras ) de como chegou a ele e fez o contrato com o mesmo, os Kages sãos os unicos que sabem sobre todas as kuchyioses.

OBS: O ninja que primeiro assinar contrato com o animal que desejar, sera o guardião do contrato do mesmo, podendo passa-lo para outro ninja que tiver a mesma kuchyiose se desejar. A partir dai, todos os ninjas que quiserem aquela kuchyiose deverão falar com o guardião do contrato. Cada Kuchyiose terá um guardião em cada vila para facilitar o acesso a elas.

OBS 2: Estudantes não podem ter contratos de sangue.


Tabela de Invocações por Rank:

Citação :
Gennin: 1 rank B/ 3 rank C/ rank D sem limite
Chunnin: 1 rank A/ 5 rank B/ rank C e D sem limite
Jounnin: 1 rank S/ 3 rank A e B, C, e D sem limite
Superior a Jounnin: Todos os ranks sem limite.

OBS: Invocações de rank E são ilimitadas para todos os ranks shinobis.

OBS 2: Bijuus são rank ESS, por isso não estão na lista.

- O treino da invocação deve ser equivalente ao seu rank.
Exemplo: Para poder invocar algo de rank C, deve fazer um treino de 250 palavras.

- Caso não haja a invocação que deseja na lista de invocações, poderão criar um tópico e pedi-las lá, mais só serão aceitas as que forem existentes no anime/manga.

- Algumas invocações não necessitam de contratos, por isso mesmo que tenha um contrato ainda poderá invoca-las.
Exemplo: Mesmo que eu tenha contrato de sangue com sapos, ainda poderei invocar armas ninjas, ou outros objetos que não necessitem de contratos.

Cada player poderá ter UM contrato com um tipo de animal lendário,e poderá ter todas as invocações desse contrato, mas para quem ainda não entendeu, vai um exemplo ai:
Ex: Se eu fizer o contrato com as cobras, eu vou poder invocar a manda,a coral, a manda 2 e todas as cobras que se estão dentro do contrato com cobras.
Ex²: Se eu tiver o contrato com sapos eu posso invocar o gamakichi, o gamatatsuo,o gamabunta e todos os sapos que estão no contrato.
Isto é claro de acordo com a tabela de invocações por rank.

Domínios Conhecidos das Invocações

● Monte Myōboku (Sapos)
● Caverna Ryūchi (Cobras)
● Floresta Shikkotsu (Lesmas)




[size=35]Lista de Contratos de Sangue[/size]



Tabela de Status
HP e Chakra dos Animais:
S-HP:2800 CK:2800 ST:2800
A-HP:1500 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:700 CK:700 ST:700
E-HP:400 CK:400 ST:400



Tabela de Gastos
S-300 CH
A-250 CH
B-200 CH
C-150 CH
D-100 CH
E-50 CH

° Toda invocação demanda uma certa quantidade de chakra. Invocações mais poderosas consomem mais energia do que invocações simples. Agora o gasto para uma Kuchiyose será o Jutsu de Invocação + O gasto pelo Rank do Animal que se deseja invocar.
EX: 50 CH (Kuchyiose no jutsu) + 300 (Invocação rank S).



Contratos de Sangue
Kuchiyose - Macacos:
04. Lista de Contratos de Sangue Enma
Kuchiyose • Enkoo Enma(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

04. Lista de Contratos de Sangue Onba
Onba
Rank: B
Aparição: Episódio 185 - Naruto Clássico
Descrição: É um animal lendário que vive nos arredores de Konoha. Esta replica é mãe do Onbu, que se tornou amigo do Naruto, estando nas costas dele por algum tempo e o considerando como Pai. Este animal é estremmente poderoso e forte, tendo 3 metros de altura e sendo muito raivoso.

04. Lista de Contratos de Sangue Saru%20Kazoku
Saru Kazoku (Família de Macacos)
Rank: A
Aparição: Episódio 97 - Naruto Clássico
Nota: Apenas 5 Macacos serão considerados. 
Descrição: É uma família de macacos que dividem uma fonte termal com o Jiraya, para a sua decepção.

Kushiyose - Lesmas:
04. Lista de Contratos de Sangue Katsuyu
Katsuyu (Rainha das Lesmas)
Rank: S
Nota: Somente usuários do Selo da Força Branca podem assinar contrato com ela.
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.

Kuchiyose - Sapos:
04. Lista de Contratos de Sangue Gamabunta
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

04. Lista de Contratos de Sangue Paw%20e%20Maw
Paw & Maw(Pai e Mãe)
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

04. Lista de Contratos de Sangue 1808627%20jpeg_preview_large
Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiram escapar graças ao Amateratsu de Itachi.
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamaken
Gamaken (Sapo-Lâmina)
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamahiro
Gamahiro(Sapo Demolidor) 
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

04. Lista de Contratos de Sangue Dai%20Gama
Dai Gama(Grande Sapo)
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamamaunten
Gamamaunten (Sapo Montanha)
Aparição: Episódio 135 - Naruto Clássico
Rank: B
Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo suponhe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamakichi
Gamakichi(Sapo Propício)
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamamise
Gamamise no Jutsu (Sapo Armadilha no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamachiku
Gamatatsu(Sapo Dragão)
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado.

04. Lista de Contratos de Sangue Gama%20Bushi
Gamabushi (Sapo Soldado)
Rank: B
Aparição: Episódio 84 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em
treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final
do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar
de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera
central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia
nipônica) , também possui um Katanas (Cortadoras de Almas) com a
qual executa bons ataques.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamahoeru
Gamahoeru (Sapo Baleia)
Rank: B
Aparição: Episódio 35 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.

04. Lista de Contratos de Sangue 34q60xx
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

04. Lista de Contratos de Sangue Gama%20Daishimaguro
Gama Daishimaguro (Grande Sapo de Listas Negras)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo de Grande/Médio porte usado por Jiraya em um treinamento de sincronia entre humanos e sapos com o Naruto. É bem pesado e aparenta ser muito concentrado, podendo ser um grande aliado em batalhas shinobi.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamashimaguro
Gamashimaguro (Sapo de Listras Negras)
Rank: C
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo de Pequeno/Médio porte usado por Naruto em um treinamento de sincronia entre humanos e sapos com o Jiraiya. É bem pesado e aparenta ser muito concentrado, podendo ser um grande aliado em batalhas shinobi.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamashuurai
Gamashuurai (Sapo Invasor)
Rank: C
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo que executa a invasão de Jiraiya em Amekagure de forma perfeita, sendo assim, extremamente habilidoso neste quesito. Além disso, ele é capaz de engolir um humano nessa operação mesmo sendo pequeno.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamabakku
Gamabakku (Sapo Mochila)
Rank: D
Aparição: Episódio 11 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo verde que dá a noticia de que o Kazekage foi sequestrado ao Jiraya. Jiraya dormia no momento do aviso, e então de maneira bem grotesca, o sapo urina sobre a face de Jiraya, fazendo-o acordar.

04. Lista de Contratos de Sangue Gamashiji
Gamashiji (Sapo Demonstrativo)
Rank: D
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser util em batalha.

Kuchiyose - Cobras:
04. Lista de Contratos de Sangue Hakuja_Sennin
Cobra Anciã
Rank: S
Descrição: É uma cobra muito velha, que dizem que pode ter sonhos onde se preve o futuro de algumas pessoas. Uma cobra que ja não possui muita força, não sendo nem a sombra que ja foi um dia, pois éra considerada a cobra mais forte, pois se tornou a Anciã despertando poderes unicos.
Habilidade: Esta cobra é a unica que pode ensinar o modo sennin de cobras. Sendo que esta só serve para treinos não podendo invocar em batalha.

04. Lista de Contratos de Sangue Manda+(Naruto)
Manda(Rei das Cobras) 
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

04. Lista de Contratos de Sangue MandaII
Manda 2 (Clone do Rei das Cobras)
Rank: S
Aparição: Mangá 513 Novo Manda usado por Kabuto Yakushi no mangá
Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
 
04. Lista de Contratos de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02. Lista de Aparências
» 3. Lista de Bijuus
» [Lista] Shurikenjutsu
» [LIsta] Genjutsus
» [Lista] Iryō-Ninjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: Fichas de Personagem :: Regras de Fichas de Personagen-
Ir para: