MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Regra] Kawarimi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sakai [HKG]
Kage
Kage
Sakai [HKG]


Mensagens : 260
Data de inscrição : 12/07/2018
Idade : 27
Localização : País do Fogo-Konoha

[Regra] Kawarimi Empty
MensagemAssunto: [Regra] Kawarimi   [Regra] Kawarimi Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 2:26 pm

Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

  • Como especificado na descrição acima, o usuário apenas troca seu corpo por outro objeto qualquer, portanto Kawarimi NÃO É TELETRANSPORTE.

  • Dado isso, a técnica só poderá ser usado no momento em que o usuário for receber um ataque. Portanto, já que estabelecemos que o player apenas se substituíra por outro objeto, o mesmo só o poderá fazer caso tenha noção do ataque e capacidade para antecipa-lo. Ou seja, o Kawarimi não funcionará caso o usuário receba um ataque surpresa e também não funcionara caso o inimigo seja ao menos quinze (15) m/s mais veloz. (Todavia movimentos/ataques instantâneos surtem o mesmo efeito)

  • Não funciona contra usuários de Byakugan, ou Sharingan (neste caso se estiver usando a visão de chakra).

  • Por se tratar de apenas um movimento de "distração" se o Kawarimi tiver êxito o usuário NÃO será magicamente teletransportado para onde quiser, e sim terá a oportunidade de percorrer determinados metros em sigilo. Tal distância será relativa a velocidade do usuário, tendo em base como: Players com até 10 m/s - Podem percorrer 2m, Players com até 20 m/s - 4m, 30 m/s - 6m, e ai por diante seguindo sempre esta escala. A cada 10 m/s de velocidade se torna possível percorrer 2 metros adicionais.

  • Caso o Player tenha uma velocidade entre dois pontos, esta sera arredondada para a maior. Por exemplo, um Player com 18 m/s e outro player com 11 m/s entraram no limite dos 20 m/s, portanto podendo percorrer 4m.

  • Kawarimi por ser um movimento se usado em grandes campos abertos, por mais que funcione, o usuário não terá onde se esconder, desta forma será considerado que ele apenas se distanciou tal quantidade de metros equivalente.

  • Como já explicado que o usuário após o Kawarimi se aproveita da distração para percorrer tal distancia, ele NÃO funcionara contra ataques que abranjam uma área maior do que a que o Player possa cobrir. Por exemplo, um User de Kawarimi não poderá jamais escapar de alguém que use uma explosão do tamanho de centenas de metros quadrados.

  • Como o Kawarimi além da substituição por algum objeto também utiliza de uma leve camada de fumaça, o usuário poderá utiliza-lo mesmo contra ataques frontais e diretos, como por exemplo taijutsus e afins.

  • A Técnica necessita de um (1) post inteiro de preparação. E apenas poderá ser utilizado três (3) vezes por batalha.

  • A técnica pode ser usada contra qualquer tipo de arma básica e armas lendárias Rank B. Também só poderá ser usado contra Jutsus/técnicas até Rank B.

  • Kawarimi é considerado um Movimento e não uma Defesa.

  • Kawarimi por mas que carregue "Jutsu" em seu nome (Kawarimi no Jutsu) o movimento é considerado uma Técnica e não um jutsu propriamente dito. Portanto o mesmo não terá nenhum gasto e também poderá ser usado por qualquer tipo de usuário.

  • O objeto que é utilizado para o Kawarimi pode variar para qualquer forma aparente (de forma coerente), como Ossos, bonecos, Máquinas, Rochas, Placas de 100k de views, Batatas, Mc Melody, Pote de Nutella e etc. Porém o efeito continuará sendo o mesmo já que o "objeto" é apenas para fins estéticos.

  • Ao ativar o Kawarimi o usuário também pode montar uma armadilha, tais como inserir selos explosivos ou até outros itens no objeto substituído.

  • O Kawarimi NÃO pode ser combinado com nenhum outro jutsu aparente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoninjamn.forumeiros.com
 
[Regra] Kawarimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regra] Juuin
» [Regra] Bunshin
» [Regra] Edo Tensei
» [Regra] Hachimon
» [Regra] Invocações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: Regras :: Regras de Jutsus-
Ir para: