Sakai [HKG] Kage
Mensagens : 260 Data de inscrição : 12/07/2018 Idade : 27 Localização : País do Fogo-Konoha
| Assunto: [Regra] Kawarimi Seg Jul 16, 2018 2:26 pm | |
| Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Como especificado na descrição acima, o usuário apenas troca seu corpo por outro objeto qualquer, portanto Kawarimi NÃO É TELETRANSPORTE.
- Dado isso, a técnica só poderá ser usado no momento em que o usuário for receber um ataque. Portanto, já que estabelecemos que o player apenas se substituíra por outro objeto, o mesmo só o poderá fazer caso tenha noção do ataque e capacidade para antecipa-lo. Ou seja, o Kawarimi não funcionará caso o usuário receba um ataque surpresa e também não funcionara caso o inimigo seja ao menos quinze (15) m/s mais veloz. (Todavia movimentos/ataques instantâneos surtem o mesmo efeito)
- Não funciona contra usuários de Byakugan, ou Sharingan (neste caso se estiver usando a visão de chakra).
- Por se tratar de apenas um movimento de "distração" se o Kawarimi tiver êxito o usuário NÃO será magicamente teletransportado para onde quiser, e sim terá a oportunidade de percorrer determinados metros em sigilo. Tal distância será relativa a velocidade do usuário, tendo em base como: Players com até 10 m/s - Podem percorrer 2m, Players com até 20 m/s - 4m, 30 m/s - 6m, e ai por diante seguindo sempre esta escala. A cada 10 m/s de velocidade se torna possível percorrer 2 metros adicionais.
- Caso o Player tenha uma velocidade entre dois pontos, esta sera arredondada para a maior. Por exemplo, um Player com 18 m/s e outro player com 11 m/s entraram no limite dos 20 m/s, portanto podendo percorrer 4m.
- Kawarimi por ser um movimento se usado em grandes campos abertos, por mais que funcione, o usuário não terá onde se esconder, desta forma será considerado que ele apenas se distanciou tal quantidade de metros equivalente.
- Como já explicado que o usuário após o Kawarimi se aproveita da distração para percorrer tal distancia, ele NÃO funcionara contra ataques que abranjam uma área maior do que a que o Player possa cobrir. Por exemplo, um User de Kawarimi não poderá jamais escapar de alguém que use uma explosão do tamanho de centenas de metros quadrados.
- Como o Kawarimi além da substituição por algum objeto também utiliza de uma leve camada de fumaça, o usuário poderá utiliza-lo mesmo contra ataques frontais e diretos, como por exemplo taijutsus e afins.
- A Técnica necessita de um (1) post inteiro de preparação. E apenas poderá ser utilizado três (3) vezes por batalha.
- A técnica pode ser usada contra qualquer tipo de arma básica e armas lendárias Rank B. Também só poderá ser usado contra Jutsus/técnicas até Rank B.
- Kawarimi é considerado um Movimento e não uma Defesa.
- Kawarimi por mas que carregue "Jutsu" em seu nome (Kawarimi no Jutsu) o movimento é considerado uma Técnica e não um jutsu propriamente dito. Portanto o mesmo não terá nenhum gasto e também poderá ser usado por qualquer tipo de usuário.
- O objeto que é utilizado para o Kawarimi pode variar para qualquer forma aparente (de forma coerente), como Ossos, bonecos, Máquinas, Rochas, Placas de 100k de views, Batatas, Mc Melody, Pote de Nutella e etc. Porém o efeito continuará sendo o mesmo já que o "objeto" é apenas para fins estéticos.
- Ao ativar o Kawarimi o usuário também pode montar uma armadilha, tais como inserir selos explosivos ou até outros itens no objeto substituído.
- O Kawarimi NÃO pode ser combinado com nenhum outro jutsu aparente.
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