MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus - Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sakai [HKG]
Kage
Kage
Sakai [HKG]


Mensagens : 260
Data de inscrição : 12/07/2018
Idade : 27
Localização : País do Fogo-Konoha

Jutsus - Itachi Empty
MensagemAssunto: Jutsus - Itachi   Jutsus - Itachi Icon_minitimeDom Jul 22, 2018 2:30 pm

Ninjutsus
Spoiler:

Katon
Spoiler:
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória.

Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que elas em última análise colidirem.


Suiton
Spoiler:
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Suiton: Suiryūdan no Jutsu molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque colectivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Genjutsus
Spoiler:
Utakata
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.

Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu armadilha prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual ser necessário; semelhante ao Utakata. Quando usado em Naruto, o genjutsu projetou uma torrente de corvos, deixando-o à mercê de Itachi.


Taijutsus
Spoiler:
Hayanie
Rank: -
Descrição: O usuário salta sobre o seu adversário, se balanceando no ombro do oponente (permitindo ao usuário desviar um ataque que deva acontecer). Após aterrar, ainda agarrando o ombro do adversário, o usuário o atira por cima de si próprio contra o chão.

No anime, a execução desta técnica é expandida, incluindo um balanço em torno do oponente para lhe causar desorientação antes de ser atirado.


Fuinjutsus
Spoiler:
Tensha Fūin: Amaterasu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente ativado (indicado pelo Sharingan da pessoa que toma a forma do Mangekyō Sharingan do selador) quando o olho vê o seu alvo, o qual é predeterminado pelo utilizador.


Kuchiyoses
Spoiler:
Karasu
Rank: B
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoninjamn.forumeiros.com
 
Jutsus - Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus - Tayuya
» 3. Preparação de Jutsus
» 3. Jutsus em Batalhas
» Jutsus - Ninpou
» Jutsus - Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: Database de Jutsus-
Ir para: