MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leia Antes de postar sua ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
[MOD] Meliodas
Kage
Kage
[MOD] Meliodas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/07/2018
Idade : 24
Localização : Marte

Leia Antes de postar sua ficha Empty
MensagemAssunto: Leia Antes de postar sua ficha   Leia Antes de postar sua ficha Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 8:42 pm

Eu Sou MELIODAS eu sou responsável pelas fichas,ou seja eu que escolho se vocês passam ou Não,e além disso aconselho a lerem as regras de Ficha para depois postarem suas fichas,pois as fichas que estiverem escritas erradas eu informarei corretamente ao usuário,e eu tenho certeza que VOCÊ não vai querer cometer esse erro mais de três vezes,e bom,antes de começar a criar sua ficha explicarei algumas coisas básicas


[*]LEIA TODAS AS REGRAS
[*]Sério você tem que ler as regras para saber como começar o jogo,caso você queira cometer um erro você está destinado a ter sua punição de acordo com o erro.(EX:se você xingar tanto jogadores quanto o server poderá ser banido por alguns dias)


[*]Dúvidas Frequentes
[*]sério se você tem alguma dúvida sobre as fichas contate a mim,pois sou o responsável desse local,mas caso haja alguma dúvida sobre as regras devera conversar com o ADM do server,o atual hokage Sakai


[*]Divirta-se
[*]Sério,esse RPG foi feito para total diversão dos players,então registre-se ou conecte-se para aproveitar nosso RPG ao máximo


Então é isso,esse foi um simples aviso então depois de ler todas as regras do RPG pode começar a se divertir criando sua ficha de personagem o código para a ficha está nas regras de fichas,por favor copie e cole o código em um tópico no fórum Fichas bom foi isso,até outra sessão  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leia Antes de postar sua ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Yuki Yui
» 01. Modulo de Ficha
» [Ficha] Uchiha Kazuto
» [FIcha] Hyuuga Lich
» [Ficha] Senju Kuroi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: Fichas de Personagem :: Fichas-
Ir para: