MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3. Lista de Bijuus

Ir para baixo 
AutorMensagem
[MOD] Meliodas
Kage
Kage
[MOD] Meliodas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/07/2018
Idade : 24
Localização : Marte

3. Lista de Bijuus Empty
MensagemAssunto: 3. Lista de Bijuus   3. Lista de Bijuus Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 7:05 pm

Os Bijuus (尾獣, Bestas com caudas) são as dez bestas gigantes dentro da série Naruto. Eles são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove. Os Bijuus são formas de chakra vivo, por vezes referidos como "Monstros de caudas" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono).

Segundo alguns ninjas que já tiveram contato com as Bijuus, a imensa força que os Bijuus possuem é constituída por sua natureza maligna e destrutiva, sendo que a única maneira de controla-los é selando dentro de seres humanos, que após terem a Bijuu selada dentro de si passa a ser denominado Jinchuuriki, e mesmo assim nada é valido de que eles consigam controla-los.

As Bijuus também têm a capacidade de comunicar telepaticamente entre si e seus Jinchuurikis, e possuem vários níveis de consciência. Existe o nível inicial, em que a Bijuu pode aparecer em um habitat de espécies aparentemente preso, de alguma forma, por qualquer Fuuinjutsu que o selou. O segundo nível é onde todas as Bijuus podem convocar, livre de quaisquer restrições e se comunicar um com o outro. Qualquer Jinchuuriki pode entrar lá, mas para fazer isso, ele deve ser completamente ligados com a Bijuu dentro de si.

No mangá 567, Hachibi, a bijuu de 8 caudas, afirmou que a força das bijuus não é determinada pelo seu número de caudas.
Spoiler:

3. Lista de Bijuus 2rlzuqe

Jutsus que todas as Bijuus possuem:
Spoiler:

3. Lista de Bijuus HQd4Eo1
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todas as Bijuu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

3. Lista de Bijuus 200px-Bijudama_do_Sanbi
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.

3. Lista de Bijuus Hachibi-FullA
Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus 
Rank: ESS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do 
chakra. 
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico 
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriormente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton. Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma perfeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

3. Lista de Bijuus 300px-Naruto_se_enconta_com_os_Bijus
Seishin Sekai
(Mundo Mental)
Quem Usa: Bijuu's e Jinchuurikis
Rank: A (Primeiro Nível) e S (Segundo Nível)
Primeira Aparição: Mangá Cap. 572 / Episódio 318 NarutoShippuden
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijū pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki referido como Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai), onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que um jinchūriki ainda é ligado ao seu Bijū, ele será capaz de entrar neste nível mais profundo do seu subconsciente. Este nível secundário não é penetrável por outros, mesmo que os animais estejam sendo controlados.

3. Lista de Bijuus SIptffx
Bijuu Chakura no Ude 
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.



Lista de Bijuus

3. Lista de Bijuus 250px-Ichibi_Manga.png
[size]

Shukaku
Elementos Primários: Fuuton
Elementos Secundários: Suna e Jiton (Magnetismo)
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elementos a cima e possibilidade de criar fuuinjutsus.
Desvantagens: O Jinchuuriki não poderá dormir, fazendo a bijuu tomar o controle de seu corpo.

Jutsus do Ichibi:
Spoiler:


[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus 2vw8hsi
Fuuton - Bijuu Rasengan
(Estilo Vento - Rasengan da Fera com Cauda)
Quem Usa: Shukaku, Juubi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Clássico 79
Descrição: Ao reunir uma quantidade inimaginável de Chakra Fuuton em sua boca, o Shukaku gera uma esfera branca incandescente, e depois simplesmente expele o ar, liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de término. Ao que parece, apenas outros Bijuus podem escapar desse golpe ilesos.

3. Lista de Bijuus IRweh1h
Sabaku Soutaisou Fuuin
(Selo do Funeral Imperial do Deserto em Camadas)
Quem Usa: Shukaku
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 658
Descrição: Usando sua areia para criar uma enorme pirâmide para prender o adversário, Shukaku então liga-se e sela-o usando o seu corpo de areia e padrão de selo amaldiçoado. Esta técnica é forte o suficiente para prender o poder do senjutsu de Madara Uchiha como o último foi forçado a ativar o Susanoo, a fim de libertar-se.

3. Lista de Bijuus XoUCuCs
Fuuton - Renkuudan 
(Estilo Vento - Rajada de Ar)
Quem Usa: Shukaku
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Distância: Longa
Descrição: Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.

3. Lista de Bijuus 1kjNFM9
Fuuton - Sasandan
(Estilo Vento - Dispersão de Balas de Areia)
Quem Usa: Shukaku e Gaara
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Carneiro
Descrição: Gaara faz inúmeras partículas de areia e Shukaku expele vento de seu estômago para aumentar a força das partículas. Quaisquer partículas de areia que entram na corrente sanguínea do alvo podem tornar seus movimentos interrompidos.

3. Lista de Bijuus 2r780ev
Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou 
(Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem Usa: Jinchuuriki e Suna no Shukaku
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O Jinchuuriki junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma

3. Lista de Bijuus 15oe6j9
Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate 
(Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem Usa: Jinchuuriki e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, o Jinchuuriki invoca uma forma física do Shukaku para 
defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.





3. Lista de Bijuus 250px-MatatabiManga
[size]

Matatabi
Elementos Primários: Katon
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elemento a cima e o jutsu Nekozume.
Desvantagens: -

Jutsus do Nibi:
Spoiler:


[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus Dg780w
Katon - Bijuu Rasengan
(Estilo Fogo - Rasengan da Fera com Cauda)
Quem Usa: Matatabi e Jinchuuriki
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 72 Shippuuden
Descrição: É um Jutsu usado pelo Jinchuuriki, quando está na forma completa de sua Bijuu. Com essa técnica, o usuário dispara uma enorme bola de fogo feita de Chakra, que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.

3. Lista de Bijuus 2ufpzz4
Kai Hi - Daira Ayatsuri Yatai Hibashiri
(Controle do Calor Atmosférico)
Quem Usa: Matatabi e Jinchuuriki
Rank: S
Descrição: Quando se transforma na forma completa da Nibi, o Jinchuuriki pode usar o Chakra de Matatabi para aumentar a temperatura do local, aumentando o poder das técnicas do Estilo Fogo.

3. Lista de Bijuus RFlkOZU
Nekohibachi
(Tigela de Fogo do Gato)
Quem Usa: Matatabi e Jinchuuriki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Yugito desfere uma cotovelada no seu oponente, e começa a girar, se transformando na forma completa da Nibi. Então, ela arranha a sua frente, fazendo com que várias bolas de fogo azul sigam na direção de seu alvo, resultando em uma grande explosão.

3. Lista de Bijuus NN7N0oA
Katon - Honō no Batsu
(Elemento Fogo - Punição de Chamas)
Quem Usa: Nibi No Nekomota
Rank: A
Descrição: A Nibi concentra seu chakra Katon no interior do corpo e então libera uma grande quantidade de energia flamejante que incinera tudo a sua volta.

3. Lista de Bijuus WZPQUou
Nezumi Kedama
(Bola de Pelos de Rato)
Quem Usa: Jinchuuriki do Matatabi
Rank: B
Descrição: Usando a Transformação Parcial para manifestar uma das Caudas de Matatabi, Jinchuuriki dispara dela três esferas de fogo azul em forma de rato. As esferas explodem caso o oponente toque nelas, ou automaticamente após um minuto.

3. Lista de Bijuus 320px-Claw_Creation_Technique
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Jinchuuriki da Matatabi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

3. Lista de Bijuus 320px-Nekozume
Nekozume
(Garra de Gato)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: Enquanto está na Versão Dois, Yugito usa suas garras afiadas para desferir um rápido e poderoso corte no seu oponente.





3. Lista de Bijuus 250px-Sanbi
[size]

Isobu
Elementos Primários: Suiton
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elemento a cima e o jutsu Sangoshou.
Desvantagens: -

Jutsus do Sanbi:
Spoiler:

[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus 320px-Three-Tails_Menacing_Water_Ball2
Suiton - Mizudama
(Estilo Água - Bola de Água)
Quem Usa: Isobu
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 105
Descrição: Jinchuuriki quando transformado no Sanbi, acumula Chakra junto com Água em uma única esfera comprimida antes de atira - la em seu inimigo. Quando faz contato físico com algo, causa uma grande explosão de água ou maremotos se utilizada no oceano.  Yagura também demonstrou a habilidade de criar duas esferas ao mesmo tempo.

3. Lista de Bijuus 320px-Shell_Spear1
Sheru Yari
(Lança de Concha)
Quem Usa: Isobu
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 571
Descrição: Quando se transforma na forma completa do Sanbi, Jinchuuriki demonstra a habilidade de poder rolar como uma bola aproveitando os espinhos de Isobu para esmagar o inimigo, ou escapar de ataques com uma velocidade incrível. É uma técnica similar ao Jutsu do Clã Akimichi, Nikudan Hari Sensha.

3. Lista de Bijuus 320px-Illusionary_Mist
Gensou Kiri
(Névoa Ilusória)
Quem Usa: Isobu
Rank: A
Nota: Essa técnica demonstra a habilidade do Sanbi em Genjutsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 100
Descrição: O Sanbi libera uma névoa misturada com Chakra para colocar inimigos em uma ilusão. O Genjutsu atormenta o alvo colocando - o em visões do passado ou com a morte de entes queridos. Apesar disso, o intruso pode escapar da ilusão se tiver habilidade o suficiente, ou se for ajudado por outra pessoa.

3. Lista de Bijuus Sangosh%C5%8D
Sangoshou
(Golpe de Coral)
Quem Usa: Jinchuuriki do Sanbi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: O Jinchuuriki acerta o oponente com um soco fazendo com que uma larga formação de corais comece a crescer sobre o ponto atingido. O Coral se solidifica rapidamente e restringe a mobilidade do alvo, já que a substância continuará a crescer até cobrir o corpo todo, ao menos que seja destruída por outra técnica poderosa.

3. Lista de Bijuus RFeUeEi
Sanbi Mini Bunshin
(Mini Clones do Três Caudas)
Quem Usa: Isobu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 107
Descrição: Sempre que o Sanbi devora algo, seu corpo usa sua gordura para produzir réplicas menores de si mesmo. Esses clones similares a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, provavelmente para ajudar na digestão e destruir qualquer ameaça em potencial. Isobu tem a habilidade de criar clones de diferentes tamanhos: do tamanho de uma mão até o tamanho de um ser humano. A concha dos mini clones é resistente o suficiente para torna - los imune ao Shouton e a Kunais ou Shurikens.

3. Lista de Bijuus 200px-Explos%C3%A3o_de_Chakra_%28Sanbi%29
Sanbi Onpa
(Onda Sonora do Três Caudas)
Quem Usa: Sanbi
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido de chakra para criar uma onda que se espalha a partir do seu epicentro em um padrão radial anulando qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.




3. Lista de Bijuus 5549833
[size]

Son Goku
Elementos Primários: Katon e Doton
Elementos Secundários: Youton
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elementos a cima.
Desvantagens: -

Jutsus do Yonbi:
Spoiler:


[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus 320px-Four-Tails_Anime
Saru Midori no Houka
(Chamas Verdes do Macaco)
Quem Usa: Yonbi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 205
Descrição: Transformado em Son Goku, o Jinchuuriki dispara da boca uma rajada de chamas de cor esverdeada. Essas chamas podem causar queimaduras intensas mesmo que o oponente seja atingido de raspão. Causa morte instantânea caso o alvo seja atingido diretamente.

3. Lista de Bijuus 320px-Kakazan
Kakazan
(Florescer do Vulcão)
Quem Usa: Jinchuuriki do Yonbi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 121
Descrição: Enquanto está na sua Versão Dois, o Jinchuuriki cria uma torrente de lava que emerge do solo violentamente para queimar os inimigos nas proximidades.

3. Lista de Bijuus 2ad
Huaguou Yama
(Montanha Huaguou)
Quem Usa: Roushi, Son Goku
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Ao se transformar na forma completa do Yonbi, o Jinchuuriki bate as duas mãos no chão para que uma poderosa onda de lava siga em direção ao oponente.

3. Lista de Bijuus G1q9
Youton - Kagandan
(Estilo Lava - Rocha Flamejante)
Quem Usa: Roushi, Son Goku
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Roushi transformado em Son Goku dispara de sua boca uma única esfera de lava.





3. Lista de Bijuus 5Bijuu
[size]


Kokuo
Elementos Primários: Katon e Suiton
Elementos Secundários: Yuugeton
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elementos a cima, aumenta o dano do usuário em 100 pontos em Taijutsus e oferece a possibilidade de criar os mesmos.
Desvantagens: -

Jutsus do Gobi:
Spoiler:


[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus Five-Mountain_Jump2
Gozan Tobi
(Pulo das Cinco Montanhas)
Quem Usa: Kokuou
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Usando a sua grande força física garantida por sua armadura de vapor, o JInchuuriki desfere um soco no oponente, fazendo - o voar. Ele pula, se transforma em Kokuou e esmaga o adversário causando uma ruptura no chão e criando uma grande onda de impacto.

3. Lista de Bijuus Q1qy
Gobi no Nami
(Onda do Cinco Caudas)
Quem Usa: Kokuou
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Ao se transformar completamente em Kokuou, o Jinchuuriki pode disparar de sua boca rajadas de vácuo misturado com Chakra para atingir o oponente.

3. Lista de Bijuus 320px-Tsunoori
Tsunoori
(Chifre Destruidor)
Quem Usa: Kokuou
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: Quando assume a forma completa do Cinco Caudas, o Jinchuuriki corre até seus oponentes e desfere um golpe com seus chifres. A força do ataque é tão grande que foi capaz de mandar o Hachibi voando a uma distância considerável.

3. Lista de Bijuus Han_Vers%C3%A3o_2
Yuugeton - Jimem no Kanetsu 
(Estilo Vapor - Aquecimento da Terra)
Quem Usa: Jinchuuriki da Gobi
Rank: A
Descrição: Em sua Versão Dois, o Jinchuuriki enfia suas mãos no chão e faz com que vapores sejam liberados da terra como um gêiser, assim criando uma névoa quente de vapor que tem uma enorme extensão, deixando a atmosfera extremamente quente para causar graves queimaduras.





3. Lista de Bijuus 250?cb=20100627025230&path-prefix=pt
[size]


Saiken
Elementos Primários: Suiton
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elemento a cima e a possibilidade de criar ácido líquido ou gasoso.
Desvantagens: -

Jutsus do Rokubi:
Spoiler:


[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus XRwMilG
Kusarazeru Gasu
(Gás Corrosivo)
Quem Usa: Saiken
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 326
Descrição: Ao se transformar na forma completa de seu Bijuu, o Jinchuuriki exala dos buracos na face de Saiken um ácido cor-de-rosa extremamente corrosivo. Pode destruir quase uma floresta inteira em apenas alguns segundos devido ao seu alto nível de alcalinidade.

3. Lista de Bijuus Semtiacutetulo6_zps8d9b6b5e
Hiruma
(Deslizamento da Sanguessuga)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 566
Descrição: Em sua Versão Dois, o Jinchuuriki faz com que seu manto de Chakra fique azul, de forma que pode exalar de todo o seu corpo um ácido branco extremamente alcalino, capaz de corroer até a pele de um Bijuu.

3. Lista de Bijuus Rokubikiri
Dai Doku Chiri
(Grande Dispersão de Veneno)
Quem Usa: Saiken
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Transformado no Rokubi, o Jinchuuriki exala do corpo da lesma uma grande quantidade de fumaça venenosa.

3. Lista de Bijuus ILMMrM4
Fīrudorimujinsutikkī
(Campo de Limo Pegajoso)
Quem Usa: Saiken
Rank: B
Primeira Aparição: Manga 658
Descrição: Saiken expele grandes quantidades de uma substância semelhante a lodo para prender o seu alvo.





3. Lista de Bijuus 4798903
[size]


Chomei
Elementos Primários: -
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Oferece o jutsu Mushikui ao jinchuuriki, a habilidade de criar asas, de voar e de usar pó.
Desvantagens: -

Jutsus do Shicibi:
Spoiler:



[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus 320px-Mushikui
Mushikui
(Mordida de Inseto)
Quem Usa: Jinchuuriki do Shicibi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 566
Descrição: Quando está na sua Versão Dois, o Jinchuuriki ataca seus oponentes com um poderoso golpe que se assemelha à picada de um inseto.

3. Lista de Bijuus Shichibi-OneB
Kabutomushi no Hane
(Asas de Besouro)
Quem Usa: Jinchuuriki do Shicibi
Rank: B 
Dscrição: Após ter o controle de seu Bijuu, o Jinchuuriki é capas de criar asas de besouro em suas costas para poder voar, essa habilidade se assemelha ao jutsu de voar de Oonoki, porem com asas de verdade de um besouro gigante.

3. Lista de Bijuus Rinpungakure_no_Jutsu1
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu de se Ocultar no Pó de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 324
Descrição: Fuu exala da boca um pó prateado extremamente fino e brilhante, para cobrir o campo de batalha ao seu redor em uma cortina de pó de escamas, dando assim uma oportunidade para que ela e seus aliados ataquem ou fujam.

3. Lista de Bijuus P9j8
Hiden - Rinpungakure Rendan no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu da Rajada do Pó de Escamas)
Quem Usa: Fuu, Choumei
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Nota: É a versão aprimorada do Rinpungakure.
Descrição: Técnica derivada do Rinpugakure no Jutsu, sendo que diferente da outra, Fuu se transforma em Choumei para realizar a técnica, que consiste na liberação do pó de escamas pelas asas da Nanabi. O pó pode ser usado para reduzir a visibilidade do inimigo e envenená-lo.

3. Lista de Bijuus T0sy
Hanetsumuji
(Lâminas Rotativas)
Quem Usa: Fuu, Choumei
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Transformada na forma completa da Nanabi, Fuu rotaciona a sua cauda para criar e direcionar um pequeno e poderoso tornado cortante na direção de seus oponentes.





3. Lista de Bijuus Photo
[size]


Gyuki
Elementos Primários: -
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Oferece a habilidade de produzir tinta, além de levar menos 100 de dano quando transformado na Bijuu.
Desvantagens: -

Jutsus do Hachibi:
Spoiler:

3. Lista de Bijuus Bij%C5%AB_Hachimaki_2
Bijuu Hachimaki
(Giro da Fera de Oito Caudas)
Quem Usa: Gyuuki
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 566
Descrição: Depois de assumir a forma completa do Hachibi, o Jinchuuriki envolve seu corpo com as caudas da besta para em seguida dar um poderoso giro, criando um tornado capaz de devastar uma grande área em questão de segundos, visto quando Killer Bee usou a técnica para destruir uma floresta por inteiro.

3. Lista de Bijuus 14kbr74
Sumi Sakusei
(Criação de Tinta)
Quem Usa: Jinchuuriki da Hachibi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 471
Descrição: O Jinchuuriki é capaz de formar a tinta em sua boca. A tinta pode ser usado para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior medida quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de deixar Kisame cego.

3. Lista de Bijuus 320px-F%C5%ABinjutsu_Okutopasu_H%C5%8Drudo
Fuuinjutsu - Okutopasu Horudo
(Jutsu de Selamento - Prensa do Polvo)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 566.
Descrição: Transformado em Gyuuki, Bee cospe de sua boca vários clones de tinta. Os clones imobilizam o alvo, e então começa a contagem. Em três segundos a tinta cobre completamente o corpo do inimigo e o para, dando tempo para o usuário atacar ou escapar.

3. Lista de Bijuus 300px-Takoashi_Bunshin
Takoashi Bunshin
(Clone do tentáculo do polvo)
Quem Usa: Killer B
Primeira Aparição: mangá 419
Rank: A
Descrição: Enquanto na sua forma de Hachibi completo, o Jinchuuriki pode criar um clone a partir de um dos tentáculos de Gyūki que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar tanto o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.

3. Lista de Bijuus Elcs9u
Heddo Batto
(Cabeçada)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 470
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer Bee usa os dois chifres de chakra que formam do seu manto de chakra para dar uma cabeçada no adversário. De acordo com Sabu este ataque é forte o suficiente para explodir a cabeça de alguém fora.[/quote]


[/size]
3. Lista de Bijuus 7853662
[size]


Kurama
Elementos Primários: Katon e Fuuton
Elementos Secundários: -
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elementos a cima e a habilidade Senshingu Hitei Tekina Kanjou.
Desvantagens: -

Jutsus da Kyuubi:
Spoiler:



[/size]
Citação :
3. Lista de Bijuus 2zdt0ya
Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)
Quem Usa: Jinchuurikis
Rank: SS
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossíveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto Uzumaki e Sora com as quatro (4) caudas da Raposa de Nove Caudas liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente, nem a espada Kusanagi de Orochimaru conseguiu perfurar essa defesa absoluta.

3. Lista de Bijuus Acqs1v
Kyuubi Hiryuu
(Jato de Fogo da Nove Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 167 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: A Kyuubi respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.

3. Lista de Bijuus %3E%3Cimg%20src=
Kyuubi Onpa
(Ondas Sonoras do Nove Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto 
Rank: S
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.

3. Lista de Bijuus H6XJldk
Kyuubi no Bīmu
(Viga do Nove Caudas)
Quem Usa: Kurama
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 167
Descrição: O Kyuubi pode disparar um potente feixe de chakra, capaz de perfurar através da rocha.

3. Lista de Bijuus Iqfm79
Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra das Nove Caudas)
Quem Usa: Jinchuuriki da Kyuubi
Rank:A (Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Função: Atacar
Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, o Jinchuuriki cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima, apenas a força necessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.





3. Lista de Bijuus __1380000
[size]



Juubi
Elementos Primários: Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton
Elementos Secundários: Mokuton, Yin e Yang
Doujutsu do Bijuu: Rinne Sharingan
Habilidades dadas ao Jinchuuriki: Elementos a cima e a habilidade de absorver chakra.
Desvantagens: -

Jutsus do Juubi:
Spoiler:



[/size]


____________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
3. Lista de Bijuus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11. Bijuus (Bestas Com Cauda)
» 02. Lista de Aparências
» [Lista] Shurikenjutsu
» [LIsta] Genjutsus
» 04. Lista de Contratos de Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: Fichas de Personagem :: Regras de Fichas de Personagen-
Ir para: