Sakai [HKG] Kage
Mensagens : 260 Data de inscrição : 12/07/2018 Idade : 27 Localização : País do Fogo-Konoha
| Assunto: 2.Danos e Gastos Seg Jul 16, 2018 3:21 pm | |
| O custo de uma habilidade varia de acordo com o rank da técnica que foi utilizada, seguindo a tabela abaixo: - Citação :
- Rank D: 25
Rank C: 50 Rank B: 100 Rank A: 200 Rank S: 400 Rank Superior à S: 800
Obs: Rank E não possui gastos. Obs²: Gastos representados em Chakra/Stamina, variando para o tipo de técnica utilizada. Obs³: Habilidades gerais sem rank são consideradas rank E. Danos Os Danos representam a quantidade de HP que deverá ser descontada caso um ataque seja bem-sucedido contra um usuário. Dessa maneira, existem diversos tipos de danos que podem ser causados contra um adversário, variando para o tipo de ataque que fora utilizado.Dano Básico Os danos básicos seguem de acordo com o nível da técnica que foi utilizada, normalmente causado por ninjutsus, genjutsus ofensivos e taijutsus. - Citação :
Rank E: 25 Rank D: 50 Rank C: 100 Rank B: 200 Rank A: 400 Rank S: 800 Superior a S: 1600 Dano Corporal O dano corporal surge de acordo com a potência de um ataque realizado, acarretando em diferentes formas de ferimentos e não envolvendo jutsus. - Citação :
- Ferida pequena: 50 de dano
Ferida média: 150 de dano Ferida grande: 400 de dano Ferida fatal: Morte instantânea.
Fratura fechada: 100 de dano Fratura aberta: 400 de dano
Queimaduras leves: 50 de dano Queimaduras consideráveis: 100 a 150 de dano Queimaduras de alta intensidade: 300 de dano
Perda de membro não vital: 500 de dano Perda de membro vital: Morte instantânea Asfixia: Morte em dois turnos
Zerar HP: Morte instantânea Zerar Chakra: Desmaio, período de 1 semana no Hospital Zerar Stamina: Desmaio, período de 1 semana no Hospital
Ferimentos de Arma básica: Varia pela intensidade do corte Ferimentos de Arma Lendária: Varia pelo rank da arma, segue tabela de Dano Básico
Explosões de Chaveiros Explosivos: 50 de dano Explosões de Papel Bomba: 200 de dano, a menos de 2 metros da explosão; 100 de dano a mais de 2 metros da explosão Explosões de Bombas de Luz: Cegueira por um turno numa área de 20 metros de diâmetro Explosões de Bombas de Fumaça: Cegueira por um turno numa área de 8 metros de diâmetro Sangramentos Sangramentos são feridas que realizam danos contínuos após atingir seus inimigos, como envenenamentos, hemorragias, etc. - Citação :
- Rank D: 10 de dano
Rank C: 20 de dano Rank B: 30 de dano Rank A: 40 de dano Rank S: 50 de dano Rank Superior à S: 70 de dano
Obs: Dano causado por turno, até o tratamento adequado. Obs²: Hemorragias e envenenamentos variam pelo rank da arma ou técnica que o causou. Obs³: Armas básicas entram na contagem como rank E. | |
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