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 2.Danos e Gastos

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Sakai [HKG]
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MensagemAssunto: 2.Danos e Gastos   2.Danos e Gastos Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 3:21 pm

O custo de uma habilidade varia de acordo com o rank da técnica que foi utilizada, seguindo a tabela abaixo:

Citação :
Rank D: 25
Rank C: 50
Rank B: 100
Rank A: 200
Rank S: 400
Rank Superior à S: 800

Obs: Rank E não possui gastos.
Obs²: Gastos representados em Chakra/Stamina, variando para o tipo de técnica utilizada.
Obs³: Habilidades gerais sem rank são consideradas rank E.


Danos

Os Danos representam a quantidade de HP que deverá ser descontada caso um ataque seja bem-sucedido contra um usuário. Dessa maneira, existem diversos tipos de danos que podem ser causados contra um adversário, variando para o tipo de ataque que fora utilizado.


Dano Básico

Os danos básicos seguem de acordo com o nível da técnica que foi utilizada, normalmente causado por ninjutsus, genjutsus ofensivos e taijutsus.
Citação :

Rank E: 25
Rank D: 50
Rank C: 100
Rank B: 200
Rank A: 400
Rank S: 800
Superior a S: 1600


Dano Corporal

O dano corporal surge de acordo com a potência de um ataque realizado, acarretando em diferentes formas de ferimentos e não envolvendo jutsus.
Citação :
Ferida pequena: 50 de dano
Ferida média: 150 de dano
Ferida grande: 400 de dano
Ferida fatal: Morte instantânea.

Fratura fechada: 100 de dano
Fratura aberta: 400 de dano

Queimaduras leves: 50 de dano
Queimaduras consideráveis: 100 a 150 de dano
Queimaduras de alta intensidade: 300 de dano

Perda de membro não vital: 500 de dano
Perda de membro vital: Morte instantânea
Asfixia: Morte em dois turnos

Zerar HP: Morte instantânea
Zerar Chakra: Desmaio, período de 1 semana no Hospital
Zerar Stamina: Desmaio, período de 1 semana no Hospital

Ferimentos de Arma básica: Varia pela intensidade do corte
Ferimentos de Arma Lendária: Varia pelo rank da arma, segue tabela de Dano Básico

Explosões de Chaveiros Explosivos: 50 de dano
Explosões de Papel Bomba: 200 de dano, a menos de 2 metros da explosão; 100 de dano a mais de 2 metros da explosão
Explosões de Bombas de Luz: Cegueira por um turno numa área de 20 metros de diâmetro
Explosões de Bombas de Fumaça: Cegueira por um turno numa área de 8 metros de diâmetro


Sangramentos

Sangramentos são feridas que realizam danos contínuos após atingir seus inimigos, como envenenamentos, hemorragias, etc.

Citação :
Rank D: 10 de dano
Rank C: 20 de dano
Rank B: 30 de dano
Rank A: 40 de dano
Rank S: 50 de dano
Rank Superior à S: 70 de dano

Obs: Dano causado por turno, até o tratamento adequado.
Obs²: Hemorragias e envenenamentos variam pelo rank da arma ou técnica que o causou.
Obs³: Armas básicas entram na contagem como rank E.
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