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 1.Sistema.

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Sakai [HKG]
Kage
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Data de inscrição : 12/07/2018
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Localização : País do Fogo-Konoha

MensagemAssunto: 1.Sistema.   Seg Jul 16, 2018 3:18 pm

O sistema de combate, no Naruto Players RPG, é baseado na narração e interpretação de movimentos. Durante um combate, certos itens sempre devem estar presentes em suas postagens, sendo estes:


  • Narração: Sua narração deverá usufruir de um bom português, e mostrar de maneira explícita tudo aquilo que foi utilizado por você naquele movimento. Jutsus, armas, movimentos, etc. Tudo deverá ser descrito na sua narração.

  • Status: Seu Status mostrará o nível de seu HP, Chakra e Stamina durante um combate. Ele sempre deverá ser atribuído à postagens em On e deverá ser descontado de maneira correta. Caso você utilize alguma técnica que demande Chakra ou Stamina, deverá descontar no seu Status, por exemplo.

  • Considerações: No campo de Considerações você deverá deixar suas técnicas ativas (como o Sharingan, por exemplo) e outras informações que auxiliem no entendimento do seu movimento.

  • Armas Básicas/Lendárias: Um campo obrigatório, nele você deverá colocar suas armas básicas, como kunais e shurikens, descontando-as sempre que necessário, e suas armas lendárias.

  • Jutsus Utilizados: Nesse local você deverá colocar todas as técnicas que utilizou durante a sua postagem. Obviamente, ficará em branco caso você não tiver utilizado nenhuma.





Batalha

Em um combate, é estipulada uma ordem de postagem para a realização de movimentos. Essa ordem passa a ser contada a partir do primeiro ataque ou estipulada pelo juiz do combate. A ordem de um combate jamais deverá ser alterada até o final do combate.

Exemplo: Ninja 1 realiza o primeiro ataque; Ninja 2 realiza uma defesa e um contra-ataque; em seguida o Juiz posta afirmando se o ataque do Ninja 1 foi válido, se a defesa e o contra-ataque do Ninja 2 foram válidas e dá andamento na luta.

Exemplo 2: O Juiz realiza a primeira postagem, declarando a ordem dos ataques, quem começará atacando e quem irá defender; os combatentes realizam seus ataques e suas defesas; o Juiz posta, avaliando os movimentos e dá andamento ao combate.


Penalização

Em um combate, existem alguns fatores que podem acarretar em penalização para o usuário. Sendo esses fatores:


  • Auto-hit: Quando um usuário utiliza um ataque afirmando acertar seu oponente, impedindo seu adversário de se defender do ataque.
    Ex: Lanço uma kunai em meu inimigo, acertando sua perna direita.
    Correto: Lanço uma kunai em meu inimigo, com o intuito de atingir sua perna direita.
    Obs: Caso você receba 3 Auto-hits em uma batalha, você desmaiará automaticamente.

  • God-mode: Quando um usuário realiza um movimento impossível de ser feito. Utilizar um jutsu que não possua, saltar uma altura gigantesca, etc.
    Obs: Caso você realize God-Mode em um combate, seu movimento será desconsiderado e você perderá a sua vez no combate.

  • No Status: Quando um usuário deixa de postar seu Status ou não os desconta de maneira correta.
    Obs: Caso você receba 3 No Status em um combate, você desmaiará automaticamente.

  • Antecipação: Quando um usuário defende-se de um ataque sabendo que iria acontecer, prevenção de ataque.
    Obs: Caso você realize uma antecipação, seu movimento será desconsiderado e você perderá seu turno no combate.
    Ex: Criar um escudo para se defender de um ataque muito rápido antes do ataque ser feito, etc.

  • Double Post: Quando o usuário posta seguidamente em um combate, impedindo seus adversários de se defenderem ou de te atacarem.
    Obs: Caso você cometa Double Post, ambas as postagens serão desconsideradas e estarão sujeitas a exclusão pela Staff.

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