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 [Regra] Invocações

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Sakai [HKG]
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MensagemAssunto: [Regra] Invocações   [Regra] Invocações Icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 2:16 pm

Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


  • Para se adquirir qualquer tipo de invocação, deve-se primeiro possuir a especialização Invocações.
  • Apenas players de Nível Kage (ou igual) possuem o prévio conhecimento sobre qualquer invocação. Os demais cargos (níveis) devem conhece-las através de outros players ou então informações em ON, tais como livros, histórias e pergaminhos.
  • O treino de Invocações se enquadra na regra de Treinamentos, desta forma, o usuário deverá treinar o animal que pretenderá invocar em uma batalha.
  • Contratos de Sangue não precisam ser comprados, eles devem apenas serem treinados. Para aprender um contrato é preciso uma quantia de 700 (Setecentas) palavras.





Regras


Citação :

  • O Player que primeiro assinar o contrato com a Invocação passará a ser o guardião de seu respectivo contrato. Desta forma os players que posteriormente pretenderem tal invocação, deverão procurar o guardião relativo e então aprender com o mesmo. O guardião pode tanto treinar o player pretendente, como também especificar um treino à ser seguido pelo mesmo.

  • Cada invocação poderá ter um guardião em cada Vila Ninja, respectivamente, Konoha, Kiri, Suna, Kumo, Iwa e Ame. Por exemplo, pode haver um Guardião do contrato dos Sapos de Konoha, um guardião do contrato dos Sapos de Kiri, e assim por diante.

  • Estudantes não poderão possuir nenhum contrato de sangue.

  • Cada Rank/Nível possuí um limite estabelecido de quantas e quais invocações podem aprender/possuir.

  • Apenas é permitido um (1) contrato de sangue por player.

  • Invocações de Contrato de Sangue (e algumas exceções) permaneceram no máximo cinco posts invocados. Após isso o player terá que esperar um post inteiro para só então poder invocar a mesma criatura novamente. Exemplo: Tal player invoca 'Gamabunta', este permanecerá por cinco posts e então desaparecerá ao final do terceiro, assim para chamar novamente o 'Gamabunta', será necessário esperar um post completo. Porém, isto não impede que outro indivíduo seja usado em seu lugar. ( A contagem começa a partir do post de invocação.)

  • Apenas é permitida a invocação de duas (2) criaturas por post. Contudo, o limite total de invocações simultâneas é de quatro (4) indivíduos. (Com exceções)

  • Cada invocação terá um custo próprio, por exemplo, um player invoca uma Kuchyiose Rank S, portanto o gasto total será de 50 pts do Kuchyiose no Jutsu + 300 pts de uma invocação Rank S. Caso duas criaturas sejam invocadas simultaneamente o gasto será de um (1) Kuchyiose no Jutsu + o gasto equivalente das duas invocações. 

  • A invocação reversa NÃO pode em hipótese alguma ser usada em batalha ou artigos semelhantes, nem muito menos utilizada de forma que o player possa se beneficiar em forma de teletransporte e meios parecidos. Qualquer utilização deste recurso será avaliado pela STAFF.




Especificações


Citação :

  • Guardiões de contrato inativos perderam o a guarda do contrato, esta devera ser passada para o próximo membro ou voltar a estar disponível.

  • Invocações funcionam de diversas formas diferentes, podem servir como Ataque, Defesa, Suporte e Aliado. Nos casos como Ataque e Defesa, geralmente a invocação faz uma aparição breve e desaparece novamente. Já nas situações como Suporte e Aliado, elas costumam permanecer mais tempo em campo e com algumas funções.

  • Invocações não se resumem apenas em Contratos de Sangue, por exemplo, mesmo que você tenha contrato com Sapos ainda sim poderá invocar armas e outras coisas que não necessitam de um "Contrato". (Com exceções)

  • O Contrato de sangues não é com Uma (1) invocação apenas, e sim com toda a espécie/tipo daquele invocação. Por exemplo, player com Contrato dos Sapos poderão invocar quaisquer Sapos que treinarem.

  • Dois players com o mesmo Contrato NÃO poderão invocar simultaneamente a mesma invocação, mesmo em locais separados. Neste caso, a invocação aceita será há que for/tiver sido realizada primeiro. Exemplo: Player¹ invocou 'Gamabunta' em Konoha, então enquanto este Sapo permanecer invocado pelo Player¹ neste local nenhum outro player poderá chama-lo.

  • Cada Rank de invocação possuí seu próprio Status com HP, CH e ST, a Mente e Velocidade é calculada separadamente para cada individuo. (Tabela de Status está no link abaixo)

  • Para realizar o Kuchyiose no jutsu o usuário deve encostar com a mão (e sangue) em alguma superfície. Salve as invocações aéreas que podem serem realizadas até mesmo em pleno ar e algumas outras exceções.

  • Invocações podem ser derrotadas/mortas em batalha caso seu HP chegue a zero. Com isso, ela NÃO deixara de existir, mas permanecerá um mês indisponível para quaisquer usuários. Caso o CH ou ST da criatura chegue a zero, a invocação será desfeita e só poderá ser invocada novamente após um (1) dia inteiro - 24 horas -.

  • Invocações em geral podem usar técnicas e habilidades especiais, porém algumas podem usar até mesmo Jutsus e outros afins já previamente demonstrados (ou mencionados) no Universo Naruto.

  • A Invocação Reversa pode ser usada apenas por algumas invocações racionais, tais como Sapos, Cobras, Lesmas, Macacos, Cães, Gatos e Quimeras. Quando usada o player inversamente invocado será levado até o local onde está a criatura, que no caso será seu habitat natural ou 'outras regiões'. Esta técnica também pode ser utilizada em/por clones.

  • Invocações NÃO precisam treinar suas habilidades, e nem muito menos podem aprender quaisquer técnicas novas. Todas suas habilidades e técnicas são previamente estabelecidas.

  • Invocações NÃO podem serem usadas como meio de compartilhamento de informações entre usuários sem consentimento prévio. Ações que subjuguem acontecimentos em ON relacionados a outros players será considerado Anti-RPG.

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