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 [C] Kurama

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Sakai [HKG]
Kage
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Data de inscrição : 12/07/2018
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Localização : País do Fogo-Konoha

MensagemAssunto: [C] Kurama   Dom Jul 15, 2018 6:30 pm

Clã Kurama (鞍馬一族, Kurama Ichizoku) é um clã de usuários extremamente qualificados em genjutsu. Este talento em genjutsu é devido a Kekkei Genkai desconhecida que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nasce com uma enorme habilidade em genjutsu que suas ilusões podem produzir efeitos concretos na realidade. O genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro possa produzir tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã possa matar seus oponentes com genjutsu. 

  • Especializações Iniciais: +Chakra e +DanoGenjutsu

  • Os membros do Clã Kurama podem ter acesso à Kekkei Genkai exclusiva do clã que permite que em seus Genjutsus, os afetados tomem dano físico.




Kekkei Genkai do clã Kurama

Citação :

  • Membros do clã Kurama podem fazer manipulações de realidade com sua kekkei genkai, necessitando uma quantidade minima de mente  seguindo a tabela abaixo:
    Citação :
    Manipulações de pequeno porte/Rank C: 5 pontos em mente.
    Manipulações de médio porte/Rank B: 10 pontos em mente.
    Manipulações de porte elevado/Rank A 17 pontos em mente.
    Manipulações de grande porte/Rank S: 24 pontos em mente.





  • As manipulações de realidade possuem limitações e dão dano de acordo com seu rank, sendo proibida manipulações que matam instantaneamente:
    Citação :
    Manipulações de pequeno porte/Rank C: Mudanças inofensivas no ambiente, criação e manipulação de armas brancas, pequenas mudanças ofensivas no ambiente como criação de pequenos buracos no terreno. Possui um gasto de 70 CH
    Manipulações de médio porte/Rank B: Criação e manipulação de animais selvagens de médio porte, grandes mudanças no terreno como a criação de pilares e crateras, criação de pequenas barreiras. Possui um gasto de 150 CH
    Manipulações de porte elevado/Rank A Manipulação de alguns fenômenos naturais, como pequenos tufões, furacões e ondas, criação de barreiras e criação e manipulação de animais de grande porte. Possui um gasto de 350 CH
    Manipulações de grande porte/Rank S: Grandes fenômenos naturais como raios, terremotos e grandes furacões; alterações bruscas no ambiente, como por exemplo transformar uma floresta em um deserto. Possui um gasto de 700 CH


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