MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Qui Jul 26, 2018 3:59 pm

Kazuto acorda em sua casa na floresta de Konoha,ele se lembra sobre o teste,e que tinha acabado de sair do hospital,realmente foi tenso o teste e ele ficou pensando:*será que os outros testes serão mais tensos?*,parou de pensar nisso e decidiu se trocar.
Kazuto Desce as escadas de sua casa como sempre,sua mãe saiu em uma missão e sua irmã foi a academia,ele pegou um lanche em cima da mesa e o guardou na mochila e enfim saiu de casa e seguiu para os portões de konoha
Ao chegar aos portões de konoha ele é reconhecido como garoto prodígio pelos porteiros e o permitem entrar,após isso ele entrou em uma loja de armamentos e enfim ele pegou um pergaminho de jutsu de clonagem e o pagou e foi a floresta
Após ele chegar ao local,ele deixa sua mochila em baixo de uma árvore e pega uma fuuma shuriken e a deixa de lado e abre o pergaminho e abre para ler.
Após ele ler,ele tenta executar o jutsu,ele joga a Fuuma Shuriken em direção a árvore para tentar fazer um clone dela,porém não consegue nada,e assim ele pensou:*será que todos os jutsus são tão difíceis assim?*Ele volta seu pensamento ao pergaminho e ele lê Re-lê e então tenta novamente,dessa vez ele criou um clone pequeno,tentou novamente mas saiu um clone maior,tentou novamente e saiu uma quebrada,continuou treinado por durante 2 horas e enfim ele conseguiu fazer o jutsu com sucesso

Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana:1
Objetivo do Treino: aprender um novo jutsu
Jutsu Aprendido: 
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto 
Rank: B 
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Números de Palavras:260
Regra de Treinos:Treinamento de Jutsus

Última edição por Kazuto em Qui Jul 26, 2018 9:11 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Qui Jul 26, 2018 4:19 pm

Kazuto após Terminar de treinar aquele jutsu,ele decidiu ir para a aldeia da folha,ao passar pelo portão,os porteiros o reconheceram,e assim ele seguiu pela rua,até chegar em um ponto onde se encontrava uma loja de pergaminhos,ele entrou dentro da loja e perguntou:
  -Olá,Boa Tarde
  -Olá,novamente,houve algum problema com aquele pergaminho?
  -Não mas ao contrário,consegui,mas eu queria comprar outro
  -Nossa,mas já?Que garoto Prodígio
  -Obrigado
Ela perguntou
  -Qual pergaminho você deseja?
  -Quero um de rank B
  -Certo,qual rank B?
  - Quero algum que me permita me esconder quando em perigo,e que seja uma técnica básica
  -Ok meu jovem
Ela se virou para trás e foi buscar o pergaminho que eu havia pedido,e assim ela pegou o pergaminho e me entregou,eu paguei e fui para casa.
Ao chegar em casa,tomei um banho e me troquei e fui treinar,voltei ao mesmo lugar e vi todas as fuumas shurikens que haviam nas árvores.
Abri o pergaminho e o li inteirinho,logo após fui treinar,fiz os selos de mão e depois não aconteceu nada.
Eu novamente fui ler o Pergaminho,eu lí e Re-li,mas ele me dizia a mesma coisa,e então,decidi aumentar meu chakra.
Aumentei meu chakra um pouco e assim tentei fazer o jutsu,mas apenas metade de mim ficou transparente,tentei várias vezes,até que enfim consegui,mas durava apenas durante 1 turno,seria ótimo para um cover,e assim finalizei meu jutsu e consegui aprender meu novo jutsu.

Local do treino: Floresta da Folha
Número de Treinos na semana:2
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu
Jutsu Aprendido: 
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya 
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de 
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya 
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi 
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve 
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken 
Números de Palavras:253
Regra de Treinos:Treinamento de jutsus
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 9:32 am

Kazuto estava exausto depois daquele treino,ele decidiu comer o lanche em sua mochila,ele comeu,não havia sobrado nada,logo após ele se deitou em uma árvore e dormiu.
Kazuto acorda já de noite,ele deveria voltar para casa,ele arrumou sua mochila e então ele sente algo,ele sente algo na floresta,algo mais a dentro da floresta,algo se mexendo,ou brigando,lutando algo assim.
Ele ativa seu sharingan,pois esse seria o momento perfeito para treinar seu sharingan,ele havia visto dois jutsus no templo dos uchihas,e decidiu aprender.
Ele entrou mais a dentro da floresta,e ele viu 3 tigres agitados,e ele jogou kunais e shurikens com fios as prendendo assim amarrando os tigres as árvores e eles se acalmaram,ele viu mais um tigre o encarando,e ele fez o mesmo,olhou para trás ele viu o tigre correndo na direção dele,ele pulou e o amarrou o tigre em uma árvore.
Os tigres já haviam se acalmado,pois nenhum estava brigando mais,porém,não era para esses tigres estarem brigando aqui perto da vila,cada um tem seu território,mas o que aconteceu para que eles saíssem do território deles?,ele decide investigar mais adenso da floresta,ele caminha durante um bom tempo foi quando ele sentiu a presença de algo dentro do mato,mas não eram tigres,mas sim ninjas.
Já que ele ainda era um genin decidiu não fazer nada,pois com certeza seria pego,porém já era tarde de mais...

Local do treino:Floresta de Konoha 
Número de Treinos na semana:4
Objetivo do Treino: aprender um jutsu do clã uchiha
Jutsu Aprendido: 
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan Nível 1 ativado, pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, fincam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Números de Palavras:252
Regra de Treinos:treinamento de jutsus
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 9:45 am

Já era tarde demais,os ninjas já haviam percebido a presença dele,eram ninjas da névoa,e então uma névoa começou a surgir,não era um genjutsu,mas sim um ninjutsu,ele pegou uma faca kunais e se preparou,quando os ninjas chamaram ele,ele avançou um pouco,mas foi quando eu cheguei perto que eu vi,era um acampamento de ninjas espiões de Kirigakure,mas oque eles estavam fazendo ali?,talvez planejar as defesas e ofensas da folha?,fazer uma guerra?,ou estabelecer uma aliança,foi quando um ninja falou:-Você vai morrer aqui!-
Eu imediatamente ativei meu sharingan e eles começaram a atacar com kunais,eu as rebati com minha kunai,começaram a me atacar,3 contra um,uma luta injusta,foi quando eu vi um fazendo um jutsu foi quando eu vi o memento perfeito para fazer o jutsu novo,eu imediatamente,comecei a fazer o mesmos selos de mão que ele,ele ficou surpreso,e continuou fazendo os selos de mão,foi quando ele parou no ultimo,que eu fiz o ultimo selo de mão dele,:-você pode ver o futuro?-eu não respondi,ele imediatamente usei o jutsu dele,era um jutsu de clones de água,assim a luta ficou justa,foi quando eu joguei uma bomba de fumaça e fugi,e deixei os clones ali lutando,eu havia fugido da batalha,o mais rápido possível,e fui para casa,e logo entrei,correndo tranquei a porta,subi as escadas e dormi,eu pretendia contar o relatório para o hokage,mas amanhã farei isso...

Local do treino: floresta de konoha
Número de Treinos na semana:5
Objetivo do Treino: aprender um jutsu do clã uchiha
Jutsu Aprendido: 
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O ninja utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo ninja inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o ninja inimigo. Isso deixa o ninja inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Números de Palavras:259
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 10:08 am

Kazuto acorda em sua casa,ele se lembra do que aconteceu ontem,e por isso decidiu mudar o local do treino,ele toma um banho,se troca,desce as escadas,dessa vez sua família não lhe preparou um lanche para ele levar,então ele pega um lámen e o embrulha com um papel aço para não despejar,e então ele sai de casa,vai ao templo dos uchihas,pega um pergaminho de jutsu,e segue para o novo local,ao chegar lá ele percebe que era o mesmo local onde o examinador testou ele para faze-lo virar genin,e então ele deixou sua mochila perto de uma árvore,abriu o pergaminho,leu ele inteirinho,e ele fez os selos de mão necessários,tentou realizar o jutsu porém era muito difícil,pois era um jutsu de rank B do estilo fogo,ele tentou várias vezes,e nada aconteceu,ele ficou tentando durante horas,mas infelizmente o máximo que conseguiu foi uma pequena chama,ou talvez uma brasa,ele decidiu ir comer,pegou o lámen,e usou a mesma chama pequena e colocou um apoio e colocou o lámen em cima,depois de um tempo ele comeu o lámen ainda quente,e então tentou novamente,dessa vez com o estômago cheio,ele aumentou seu chakra,fez os selos de mão,tentou realizar o jutsu,e ele conseguiu,o jutsu Técnica do Grande Dragão de Fogo,ele havia conseguido,mas necessita grande quantidade de chakra,então ele decidiu fazer mais vezes,e foi na aldeia comprar mais comida...

Local do treino: Planície de Konoha
Número de Treinos na semana:6
Objetivo do Treino: aprender um jutsu
Jutsu Aprendido: 
Gouryuuka no Jutsu 
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Números de Palavras:256
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 10:19 am

Ele após comprar uma comida embrulhada,ele a guardou na mochila e foi ao templo dos uchihas,e achou um pergaminho,um pergaminho dos uchihas,o jutsu chave dos uchihas,Bola de fogo,ele decidiu pegar,e avisou o guarda que iria treinar esse jutsu,e ele disse que era para devolver,ele confirmou,e foi até aquele planície novamente,pois assim não haveria um incêndio na floresta,e decidiu treinar o jutsu,ele abriu o pergaminho,leu ele inteiro,porém,era um jutsu um pouco mais fácil,pois era rank C,decidi que eu podia tentar,fiz os selos de mão,preparei o jutsu,suguei um pouco de ar,o ar formou uma bola de fogo,e eu a cuspi,mas saiu apenas uma chama pequena,parecia um fósforo.
Eu decidi tentar várias e várias vezes até conseguir,continuei a treinar,durante horas esse jutsu,cheguei a conclusão que esse jutsu estava mais difícil do que pensava,eu fui comer os bolinhos de arroz que comprei,logo após comer fui dormir um pouco para recuperar as energias,depois de acordar eu mesmo li novamente o pergaminho,já de noite,ele tentei novamente,e eu ainda não havia conseguido,decidi passar a noite na floresta,assim para treinar mais um pouco,fui para casa deixei um bilhete na geladeira e peguei um estoque de comida e as guardei na mochila,voltei ao local de treino,treinei mais um pouco durante algum tempo,e enfim eu havia conseguido fazer o jutsu

Número de Treinos na semana:7
Objetivo do Treino: aprender um jutsu
Jutsu Aprendido: 
Goukakyuu no Jutsu 
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Números de Palavras:250
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 2:57 pm

Kazuto acorda na floresta,ele percebe que não tem mais comida em sua mochila,e que algum animal a saqueou,e isso só leva a uma opção,continuar treinando sem comida,ele vai devolver o pergaminho para o templo dos uchihas, ao chegar lá ele devolve e vê outro pergaminho,com um outro jutsu dos uchihas,e ele imediatamente o pega,após pegar ele leva para o novo local de treino,ele abre o pergaminho,ele lê tudo ele,ele tenta realizar o jutsu,faz os selos de mão, mas sempre que tenta ele não consegue,dessa vez ele aumenta seu chakra,e ele consegue,mas as bolas de fogo não vão para onde ele deseja,assim ele decidiu ir procurar alguma coisa na floresta para comer,ele encontra uma macieira,onde ele coleta algumas maçãs e as come no caminho,mas guarda algumas,depois ele pega algumas madeiras,coloca 5 maçãs separadas,assim ele pode treinar sua pontaria.
Ele faz os selos de mão necessários e parte para soltar as bolas de fogo,ele consegue acertar uma,porém as mesmas tentaram acertar o mesmo alvo,assim ele precisa ser mais rápido para acertar todas,e ele continuou tentando durante um bom tempo,até que ele consegue acertar todos,dessa vez ele tenta com alvos diferentes,ele Vê um grupo de pássaros voando no céu e ele tenta acertar todos eles,mas eles não ficam parados,ele continua tentando,mas ele não consegue acertar todos de uma vez,apenas um.

Número de Treinos na semana:7
Objetivo do Treino: aprender jutsu katon
Jutsu Aprendido: 
Housenka no Jutsu 
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 3:12 pm

Kazuto depois de treinar jutsus de noite,ele decide ir para casa,toma um banho se troca,come alguma coisa,e volta ao mesmo lugar dessa vez com um pergaminho de seu pai guardado no sótão,ele chega ao local ainda de noite,ele deixa sua mochila no chão,pega o pergaminho senta ao lado da mochila perto de uma árvore,abre o pergaminho,lê o pergaminho,e percebe que é um genjutsu,ele nunca pensou em utilizar genjutsu,por isso ele nunca aprendeu sequer um genjutsu,e ele vê os selos de mão,ele realiza os selos de mão,e então ele vê um tigre andando por perto,ele usa esse genjutsu em um tigre,e ele acaba desmaiando,ele se sente mal por isso, e então acorda o tigre e o manda embora,e depois ele procura alguém para testar esse genjutsu,até que ele encontra sua mãe,e a chama para lhe mostrar um jutsu,ele usa o genjutsu nela,mas ele facilmente desfaz,e ele pergunta para sua mãe como faz para melhorar ele,e ela disse para praticar,e ele continua usando o mesmo genjutsu nela e até que ele consegue usar o genjutsu perfeitamente,e então ele decide utilizar uma ultima vez em sua mãe e ela percebe que ele conseguiu,e ela deixa o local e vai embora,e Kazuto continua lá na floresta treinando bastante,ele não queria mostrar seu potencial para ninguém,pois ele queria surpreender todos com seu novo jutsu

Local do treino: Planície de Konoha(noite)
Número de Treinos na semana:8
Objetivo do Treino: aprender um genjutsu
Jutsu Aprendido: 
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
 Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 3:30 pm

Kazuto ainda em seu turno de noite ele continua com o treinamento da genjutsus,ele vai á vila da folha para pedir ajuda de algum ninja com uns jutsus,e um ninja chunin o vê e decide ajudar,ele e o ninja chunin seguem a planície,e eu explico que quero aprender um genjutsu,e então ele decide me ensinar,ele me ensina o genjutsu chamado técnica ilusória da inconsciência,e eu pergunto esse genjutsu,é passivo,ou causa danos físicos?,ele responde que causa um dano físico,e então eu aceito,ele usa esse genjutsu em mim,eu me sentia inconsciente,onde eu não sentia nada,como se eu estivesse apenas dormindo,e então ele percebe que eu ainda não acordei e então ele desfaz o genjutsu,ele me diz que só me ensinará esse genjutsu se eu souber como me livrar desse genjutsu e eu concordo e aceito,ele joga o mesmo genjutsu várias e várias vezes e eu ainda não conseguia e então fiz o selo de mão e consegui,e então ele disse que eu havia conseguido e que iria me ensinar a usar aquele genjutsu,tento por várias vezes mas não consigo,e então aumento meu chakra mais e mais e então eu finalmente consigo utilizar esse jutsu,e ele me disse que sou um ótimo exemplo de superação,e então eu e ele caminhamos até o portão e o deixei no portão enquanto eu voltava para o meu local de treino para comer e voltar a dormir

Local do treino: Planície de Konoha(noite)
Número de Treinos na semana:9
Objetivo do Treino: aprender 2 genjutsus
Jutsu Aprendido: 
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
 Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em 
casos mais avançados.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
 Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Números de Palavras:253
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   Sex Jul 27, 2018 3:46 pm

Kazuto após acordar de manhã ainda na floresta,ele decide treinar um pouco de taijutsu,apenas o básico,pois sua habilidade com taijutsu ainda é pouca,ele decide procurar alguém na floresta para treinar uns taijutsus que viu mais cedo,ele encontra ursos,ele decide treinar com esses ursos,ele prepara para correr,corre com toda a velocidade,ele corre contra o urso,e ele dá um fortíssimo chuto no urso fazendo ele voar com ossos fraturados,ele conseguiu apesar de ser um básico,ele ainda consegue treinar,e ele vê diversos animais pela floresta e continua treinando esse novo taijutsu seu,apesar de gostar mais de genjutsu,ele precisa dos 3 por que ele ainda trabalha sozinho.
Ele ao ver que já havia aprimorado seu Chute forte,ele queria aprender outro jutsu,ele viu umas pessoas usando um tipo de taijutsu estranho,na qual consiste em enfiar o dedo no anus do oponente,ele imediatamente tenta fazer isso com um urso,consegue porém é muito fraco,tenta fazer com uma kunais,fazendo sangrar,ele consegue dar algum dano no urso,e então ele coloca uma tarja explosiva na kunais e a coloca no anus do urso,fazendo ela ferir o urso e explodir,e assim Kazuto corre para não ser pego pela explosão,ele consegue,aprendeu dois taijutsus,conseguiu aprimorar os dois,e além disso se ele possuir um time com alguém especial em taijutsu,não será necessário treinar mais taijutsu,ele volta pra casa toma um banho,se troca e vai dormir

Local do treino: Planície de Konoha(dia)
Número de Treinos na semana:9
Objetivo do Treino: aprender 2 taijutsus
Jutsu Aprendido: 
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva.
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Números de Palavras:254
Regra de Treinos:Treinamento de jutsus
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto   

[Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Floresta do Chakra
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Pergaminhos] - Kazuto Uchiha
» [Treino - Uchiha Haruni]
» Treino I - Jin, na floresta (O contolo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MundoNinjaMN :: País do fogo-Konoha :: Área de Treinos-
Ir para: