MundoNinjaMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Hospital] Uchiha Kazuto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazuto
Genin
Genin
Kazuto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/07/2018
Idade : 18
Localização : País do Fogo-Konoha

Ficha do personagem
HP:
[Hospital] Uchiha Kazuto Left_bar_bleue500/500[Hospital] Uchiha Kazuto Empty_bar_bleue  (500/500)
CH:
[Hospital] Uchiha Kazuto Left_bar_bleue600/600[Hospital] Uchiha Kazuto Empty_bar_bleue  (600/600)
ST:
[Hospital] Uchiha Kazuto Left_bar_bleue300/300[Hospital] Uchiha Kazuto Empty_bar_bleue  (300/300)

[Hospital] Uchiha Kazuto Empty
MensagemAssunto: [Hospital] Uchiha Kazuto   [Hospital] Uchiha Kazuto Icon_minitimeQui Jul 26, 2018 2:09 pm

Eu fui levado ao hospital e fiquei na sala 34 do segundo andar,fiquei dormindo um pouco pois estava cansado terei de ficar por mais alguns minutos(no rpg) para ver se estou bem,disse a enfermeira,mas não vejo a hora de treinar e aprender mais jutsus,e derre pente encontro um colar em mim,o colar que era de meu pai,queria saber o que estava acontecendo com ele...

[Hospital] Uchiha Kazuto Latest?cb=20160618121659

Obs:como ainda não possui enfermeira,eu escolhi que depois de alguns minutos acho que 3 ou 4 minutos estarei bem pois a enfermeira virá me dar alta,até lá não pretendo receber visitas
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hospital] Uchiha Kazuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Uchiha Kazuto
» [Teste Genin] Uchiha Kazuto
» [Treino] Floresta de Konoha,Uchiha Kazuto
» [C] Uchiha
» Clã Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MundoNinjaMN :: País do fogo-Konoha :: Ruas de Konoha-
Ir para: