MundoNinjaMN

Ainda estamos em construção, mas registre-se e jogue conosco!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Teste Genin] Uchiha Kazuto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Dom Jul 22, 2018 10:27 pm

Kazuto Chega ao local Do Teste e segue para um lugar plano e rodeado por arvores e se senta escorado em uma e simplesmente fecha os olhos e espera o Examinador ou Examinadora,e prepara umas kunais e shurikens e bombas de fumaça,e as guarda

Status

HP:300
CH:300
ST:300

Vl:1
MT:4
CC:1

Armas Tradicionais:

Ver perfil do usuário
Seishun [MKG]
Kage
Kage

Ficha do personagem
HP:
9000/9000  (9000/9000)
CH:
9000/9000  (9000/9000)
ST:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Dom Jul 22, 2018 11:33 pm

O examinador chega no local, tinha uma faixa branca que cobria sua cara passando pelo seu nariz. Apesar de realizar o teste, ele tinha uma cara bem amigável e feliz, ainda segurando um espetinho ele chegava mordiscando e encarava o garoto que estava sentado. - Olá! Você deve ser... É... Kazuto, não é mesmo? - Dava uma pausa e engolia a última carne do palito. - Muito bem, estudante. O teste não será difícil, eu sou bem de boas, sabe?! Sorte tua que não pegou outro examinador. - O homem se aproximava do garoto e sorria. - Pra você passar, terá que acertar algum ataque em mim. Pode ser um soco, um chute, uma Kunai. O que seja. Mas tem que ser certeiro. E você tem exatamente... - Dava uma olhada no relógio. - 30 Minutos começando... AGORA! - O examinador dava uma cambalhota para trás e isso lhe dava alguns metros de distância do Uchiha, assim ele retirava outro espetinho e começava a comer enquanto esperava alguma reação do estudante. - Eu não perderia tempo se fosse você!

Kotetsu

Status

HP: 2000
CH: 2500
ST: 1500
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Seg Jul 23, 2018 12:43 pm

ele ouve atentamente o que o Examinador diz, e ele saca uma kunai e parte para cima do examinador,o examinador prapara para esquivar quando eu tiro uma bomba de fumaça debaixo de minha manga e a taca no chão e pulei para uma árvore para preparar um ataque surpresa

Hp:300
ch:275
st:300

vl:1
mt:4
cc:1

Armas Ninjas:

Jutsus Usados

Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)

Quem Usa: Técnica básica 

Rank: D 

Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 

Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ver perfil do usuário
Seishun [MKG]
Kage
Kage

Ficha do personagem
HP:
9000/9000  (9000/9000)
CH:
9000/9000  (9000/9000)
ST:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 1:50 pm

O garoto começa seu ataque direto com uma Kunai em mãos, o examinador sorri e desvia o ataque com muita facilidade, o jovem lança uma bomba de fumaça que paira sobre o local como se fosse uma nuvem branca. Já não havia como ver nada, mas é claro que Kotetsu não era ingênuo, se mantinha esperando dentro daquela fumaça, pois sabia que se saísse, o garoto apareceria com um ataque surpresa. Deste modo, o Jounin esperava de braços cruzados e olhos fechados o próximo movimento do garoto, queria ver até onde ele era capaz com suas estratégias e não via a utilidade de usar nenhum jutsu no momento. No mais minucioso movimento do jovem ele sentiria a movimentação da fumaça e desviaria facilmente.

Kotetsu

Status

Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 2:24 pm

Ele fica tenso ao ver que o examinador não saiu da fumaça assim um ataque surpresa pela árvore não daria certo,e ele pensa  *um ninja deve ver através de seu erro*,e então ele faz os selos de mão:bode, cobra, tigre e ele cria três bushins e os bushins se espalham em volta da fumaça em forma de triângulo,e assim jogando duas kunais cada e assim o examinador não teria outra escolha,caso se esquivasse sairia da fumaça e seria pego de surpresa,se atirasse duas kunais de volta cortaria a fumaça com a velocidade e assim revelando sua localização,e eu automaticamente pego uma kunai e espero pelo momento certo

HP:300
CH:275

Vl: 1 | Mt: 4 | CC: 1 |

Armas Ninjas:

Jutsus Utilizados

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem Usa: Técnica Ninja Básica 

Rank: E 

Selos: Bode, Cobra, Tigre 

Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 

Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ver perfil do usuário
Seishun [MKG]
Kage
Kage

Ficha do personagem
HP:
9000/9000  (9000/9000)
CH:
9000/9000  (9000/9000)
ST:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 2:59 pm

O examinador sentia a presença de mais de uma pessoa no local, e logo analisava que deveriam ser clones, mas eles não lançavam Kunais porque não eram clones de verdade, se não apenas ilusões distrativas e foi aí que o estudante errou. Os clones sumiam e nenhum ataque era realizado, o Jounin dava um pequeno sorriso. - Achava que estaria pego agora, mas tudo bem, como você disse: Um ninja deve ver através de seu erro, garoto. - Ele ainda permanecia no meio da fumaça, ela desaparecia no próximo turno. Enquanto isso mordiscava seu dedo polegar e se escutava um som como se fosse uma bomba explodindo, e depois um som metálico. Em poucos segundos o garoto via várias armas com pontas super afiadas cortando a cortina de fumaça e indo em sua direção, eram mais ou menos umas 20 facas que variavam de tamanho.

Jutsu usado:

Kotetsu

Status

Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 3:25 pm

Ele ao perceber isso ele viu várias kunais vindo em sua direção,mas como o examinador sabia que ele estava ali,ainda não sabia e então...

ele usa seu sharingan e assim vendo as kunais e ele pensou por um instante: *Se eu jogar mais kunais ele poderá me pegar com a guarda baixa e além disso saberia caso eu tentasse desviar*e por isso só sobrou uma opção:

ele fez os seguintes selos de mão:bode, javali, boi, cachorro e cobra

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 

Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

ele automaticamente apareceu atrás do examinador e colocou uma kunai em seu pescoço e disse:

-voçê caiu na minha armadilha,no começo eu consegui o que queria,distrair sua atenção com os clones,mas o ataque surpresa não fazia parte,e as kunais foi para saber sua localização para usar o jutsu de substituição,e então,vocÊ se rende?qualquer movimento e posso acabar com vocÊ

e esperava a reação do examinador

hp:300
ch:275
St:300

Vl:1 | mt:4 | cc:1 

Armas Ninjas:

Jutsus usados

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Ver perfil do usuário
Seishun [MKG]
Kage
Kage

Ficha do personagem
HP:
9000/9000  (9000/9000)
CH:
9000/9000  (9000/9000)
ST:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 3:56 pm

A velocidade de projéteis era maior que a do garoto, e por isso algumas facas o acertavam, mas pela sua sorte realizando o jutsu apenas raspavam em seu corpo nas partes dos braços e uma na bochecha direita. O jovem já possuía o Sharingan, e isso impressionava bastante o examinador que até então não sabia, talvez por isso tinha conseguido realizar um movimento tão ágil. Ele aparecia atrás do examinador, o ameaçando com uma Kunai em seu pescoço, o homem ainda mantinha seu sorriso. A cortina de fumaça já não estava no local, e de repente o examinador saía detrás da mesma árvore que o garoto antes estava. - Ufff, você me surpreendeu, devo admitir. Mas esse era meu clone! - Assim que termina a frase o clone que estava perto do Uchiha desaparecia em fumaça branca. - Não esqueça do seu objetivo, não era me matar e sim conseguir me tocar! - Lembrava o garoto enquanto se aproximava um pouco e esperava à próxima ação. - Você ainda tem 15 minutos... Acredito que com a ajudinha de seus olhos seja mais fácil, mas não se esqueça que seu Chakra se acabará mais rápido se seu inimigo se distanciar. Essa é a falha dos Uchihas.

Obs: Kazuto - 30HP.
Obs 2: Diminuir também o gasto do Sharingan e da Substituição - 60CH.

Kotetsu

Status

HP: 2000/2000
CH: 2450/2500
ST: 1500/1500
Ver perfil do usuário
Kazuto
Genin
Genin

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
CH:
600/600  (600/600)
ST:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 6:21 pm

Eu me surpreendo com isso mas aquele também era meu clone esse foi o motivo de não ter o atacado, e então apareço atrás dele e digo silenciosamente -Calado,eu tenho o meu orgulho...-e ele olha para trás e eu estava a poucos metros de distância dele,e atiro uma kunai provavelmente o acertaria por causa da distância

HP:270
CH:215

Armas ninjas:

Obs*Jutsus de rank E não possuem gasto de chakra

Última edição por Kazuto em Sex Jul 27, 2018 10:42 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Seishun [MKG]
Kage
Kage

Ficha do personagem
HP:
9000/9000  (9000/9000)
CH:
9000/9000  (9000/9000)
ST:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto   Qua Jul 25, 2018 10:36 pm

O garoto surpreendia bastante o Jounin, que não sabia onde enfiava a cara de vergonha por cair num truque tão antigo, até lembrava ele na academia ninja. - HAHAHAH, bem garoto, você quase me perfurou! - O jounin se encontrava segurando a Kunai, antes mesmo dela poder perfurá-lo no ombro. Mas o teste havia terminado ali, pois o Uchiha o havia tocado. - Devo admitir que você será um bom ninja, olhe para como você está agora, todo cansado e nem demonstra. Isso mostra o quão forte você é! Espero poder ver-te novamente para comemorar, mas estarei ocupado por estes dias. Parabéns, você é o mais novo Genin de Konoha! Terá que ir notificar ao Senhor Hokage sua nova posição. - Depois de dirigir a palavra, o examinador se retira do local.

Citação :
- Agora você possui o Elemento Katon! Não é necessário passar pelo teste de elementos porque seu clã automaticamente impõe o elemento.
- Você possui +5 Pontos para distribuir nos seus Atributos.
- Você possui +500 pontos extras para distribuir nos seus Status. (HP, CH, ST)

- Poste sua nova graduação na sala do Hokage assim:
Rank antigo: Estudante
Rank atual: Genin

Junto do Link do teste.

Kotetsu

Status

HP: 2000/2000
CH: 2450/2500
ST: 1500/1500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Uchiha Kazuto